No Meu Cubículo #63 @Novo_Conceito @tammyluciano @siobhanvivian @susanecolasanti

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Oi pessoal, tudo bom?E aí, como foi o final de semana de vocês???
A minha caixa de correio dessa semana está lotada de lançamentos da Novo Conceito, confiram abaixo:

O primeiro é o novo livro de uma das pessoas mais simpáticas que eu conheço, a linda da Tammy Luciano, conheci ela na bienal ano passado, e de verdade ela é demais, super simpática e atenciosa com os leitores e blogueiros, uma pena eu não poder ter ido na bienal esse ano no Rio para vê-la e o pessoal da NC, "Claro que te amo!" é seu lançamentos e promete ser bem romântico, veio o livro + marcador.

"A Outra Vida", de Susanne Winnacker é um dos lançamentos que estou morrendo de vontade de ler, a autora mora na Alemanha, mas não sei se ela nasceu lá, num mundo com um vírus misterioso, a protagonista vive num bunker, tenho quase certeza que é sobre zumbis, eu não li quase nenhum livro sobre zumbis, então espero que goste da leitura, quando vi pela primeira vez, pensei que fosse uma distopia e etc etc, veio o livro + esse marcador que simplesmente adorei demais!

"Eu compro, sim!Mas a culpa é dos hormônios", é outro livro de um autor nacional: Pedro de Camargo, que trabalha na Novo Conceito(descobri hoje na palestra que eles deram na bienal/assisti pelo youtube)e já lançou outros acadêmicos, esse é um de não-fcção e já pode se perceber né?Estou curioso para ler, veio o livro + marcador, o meu veio autografado! *-*

Esse é um lançamento escrito em conjunto por Jenny Han e Siobhan Vivian(autora de "Não Sou Este Tipo de Garota" e "Conselho de Amiga"), achei a capa super legal, o que não gostei foi da tradução do título: Burn for Burn traduzido como Olho por Olho, mas enfim, se combinar com a história fica legal também, veio o livro + marcador + caixa + boneco de vodu com agulhas(foto abaixo)/(adorei demais, preciso arranjar um nome pro novo morador da estante).

O kit de "Olho por Olho".

Esse é o novo livro da Susane Colasanti no Brasil, "Tipo Destino", ela também é autora de Bem Mais Perto" e "Esperando por Você", veio o livro + marcador!

Esse é um thriller que diz ser a lá Dan Brown, "Manuscritos do Mar Morto", de Adam Blake, estou bem curioso para saber quem é Adam Blake, pois na orelha diz ser um autor conhecido, mas enfim, o livro tem quase 500 páginas, e espero que seja bom, curioso para ler também, veio o livro + marcador sinistro + colar com cruz + caixa(foto abaixo)!

A caixa com o colar.

Este é o 5º livro da série dos "Irmãos Sullivan" de Bella Andre, "Se Você Fosse Minha", e o personagem desse parece ser um mecânico, veio o livro + marcador + caixa + fita?, não o nome desse último item, acho que é para amarrar na coixa ou algo do tipo, na medalhinha perto do laço está escrito o título do livro.

Caixa + brinde.

As lombadas, a de "A Outra Vida" é super legal né?As mãos "pegando" o título, a do livro da Colasanti é igual a dos outros, acho que é tipo um padrão...
 
Folheto com os autores presentes na bienal deste ano e os respectivos horários para autógrafos e etc...

É isso pessoal, espero que tenham gostado!Bom descanso e obrigado por lerem, comentem por favor!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda