Clip da Semana #46 "Wrecking Ball", by @MileyCyrus

domingo, 15 de setembro de 2013

http://media2.intoday.in/indiatoday/images/stories//2013aug/miley_660_090613053711.jpg

Olá pessoal, tudo bom?Como está o domingo de vocês?Estão compartilhando o sentimento de tristeza de sua diva musical ter vindo no Rock in Rio, e outros artistas demais e você apenas poder ver pela TV?Mas fazer o que, é a vida né...
O clip dessa semana é da nova e impactante música da Miley Cyrus, desculpe quem não está gostando do comportamento dela e bla bla bla, mas eu estou gostando muito mais dela atualmente, nunca fui fã e não sou, mas tô amando "We Can't Stop" e "Wrecking Ball"(os dois primeiros singles de "Bangerz", o resultado musical ficou muito bom, e desculpem fãs da Britney, essas duas ficaram muito melhor do que a que vazou hoje, "Work Bitch", que pra mim ficou muuuuuuuito ruim), eu achava desnecessário ela lambendo o machado e estar nua; mas pesquisando descobri que ela quer dizer que todos nós gostamos da dor, de sofrer e estar nua, é como todo o sofrimento que ela teve a deixou assim, frágil e desprotegida, enfim, a música é muito boa, espero que gostem!Comentem o que acharam!Ah, e foi o clip que ganho o Vevo Certified, por conta do recorde de visualizações!


Bom domingo pessoal, a noite posto caixa de correio, não percam!Abraço!

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda