No Meu Cubículo #62 @editoraarqueiro @EditoraPandorga

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Oi pessoas, e aí?Tudo bom?Essa semana vou mostrar as últimas coisas que recebi, não foram muitas, mas deêm uma olhada:


"O Menino da Mala" é um lançamento da Arqueiro deste mês, eu já li e na terça posto resenha pra vocês, é um suspense bem tenso, bom vejam mais na resenha, nesse kit super legal veio o livro + marcador, essa caixinha em forma de mala super legal com a frase: "O que você faria se encontrasse um menino nu e dopado numa mala", que fez parte da campanha da editora antes do lançamento, uma cartinha apresentando o livro e um botton... *-*

Esse é o segundo volume da série "Private", do James Patterson com a Maxine Paetro, o primeiro e terceiro volume já possuem resenha aqui no blog(links abaixo), estou ledo e vamos ver o que acontece com Jack Morgan e sua equipe nesse livro, não é um livro que estou esperando ter algo super inovador, mas espero que seja uma leitura legal...

E esse é o tão esperado volume final de uma trilogia que amo demais, louco para ler, vai ser o próximo da lista e cada vez mais minha ansiedade grita, "A Guerra" encerra a Trilogia do Caos/Mundo em Caos do Patrick Ness e quando terminar quero ler os contos e s outros livros do autor, espero que seja tão bom quanto eu estou esperando ser... *-*


As lombadas dos três!

E aí pessoal?Compraram/leram/assistiram o que essa semana???

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda