Clip da semana #39 "Dance Apocalyptic", by @JanelleMonae

segunda-feira, 15 de julho de 2013

http://assets.rollingstone.com/assets/images/song_review/dance-apocalyptic-20130715/janellemonae-danceapocalyptic-608x608-1373908862.jpg

Oi pessoal, tudo bom?Desculpem essa falta de posts, mas ontem fui no Anime Friends, e no sábado foi uma correria para as coisas do meu cosplay de Chapeleiro Maluco e santo deus, estou mega cansado, fiz teste de maquiagem ás 00:00 do sábado para domingo e acordeia ás 05:00hs no domingo para fazer a maquiagem, bem cansado, mas valeu muito a pena, foi muito divertido e quase não conseguia andar lá de tantas pessoas querendo tirar foto, super legal, nunca tinha ido de cosplay, e esse foi meu segundo evento!
O clip da semana foi lançado há umas duas semanas atrás e é de uma cantora que gosto muito Janelle Monáe, é o primeiro single de seu novo albúm, "Dance Apocalyptic" e "Eletric Lady", respectivamente, espero que gostem!Eu achei muito divertido e adorei a música!


Thanks for dance till the end! o/

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda