Resenha: "O Destino do Tigre"(Saga dos Tigres #4), by @ColleenHouck @editoraarqueiro

terça-feira, 4 de junho de 2013

O Destino do Tigre"O Destino do Tigre"(Saga dos Tigres #4)
Título Original: "Tiger's Destiny"(Tiger's Saga #4)
Autor: Colleen Houck
Tradutor: Raquel Zampil
400/464 pág.s
Editora: Arqueiro/Sterling
Lançamento: 2013/2012
Adicione no skoob - goodreads
Onde Comprar: Opção 1 - Opção 2

"Com três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo último presente de Durga – A corda de fogo – na Ilha Barren situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas. É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre – colocará o bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e , finalmente, revelará o verdadeiro destino do Tigre, de uma vez por todas."

RESENHAS:


"Ele examinou os séculos como se fossem livros numa biblioteca.Quando terminou, sabia qual era seu lugar no Universo e como servir melhor àqueles a quem amava."(pág. 11)

Oi pessoal, tudo bom?Hoje a resenha é do quarto livro da saga dos tigres, e vou dizer pra vocês o que eu achei do dito penúltimo volume da série.
Após faltar pouco para achar os presentes de Durga e completar a misão para os tigres voltarem à sua forma somente humana.Kelsey como sempre está naquela putaria, frescura, etc indecisão sobre ficar com quem, cada hora com um sem fidelidade e enquanto isso os dois só ficam sofrendo pelo amor dela, e apesar de ser mais #TeamKishan e não querer que ele fique com a Kelsey, todo mundo percebe que ele não combina com ela e sim que ela tem que ficar com Ren.

 
"Embalada pelas ondas do oceano, sonhei que nadava com um imenso dragão que piscou para mim.Enquanto ele deslizava ao meu lado impulsionado pela cauda, senti meu corpo ser empurrado.Gemi e lutei quando mãos ásperas prenderam com força meus braços e pernas.O ronco de um motor tomou o lugar do barulho das ondas, e meu sonho se modificou.De repente, eu me encontrava numa floresta e podia ouvir claramente o ruído constante de patas de tigre sobre as folhas no solo, correndo na minha direção."(pág. 13)

 Essa saga, apesar de ser romântica eu gosto de ler tirando a parte da Klesey infiel, os novos mundos e reinos que a Colleen cria e nos transporta para lá são bem legais, posso dizer que são livros meio épicos e pop ao mesmo tempo, com a mistura da busca dos presentes de Durga e toda a guerra contra Lokesh com o romance interminável de um dos triângulos amorosos mais enrolados da literatura.
Eu comecei a leitura com um mega spoiler, mas ao decorrer da leitura descobri que esse spoiler estava errado, eu fiquei quase o livro inteiro espero um determinado personagem morrer e ele não morreu, morreu outro um pouco antes do meio do livro, mas enfim, foi meio que um estímulo a mais pra ler logo e ver o que ia acontecer.

"Se sair desse quarto significa jantar com o demônio, que seja.Por ora, vou entrar no jogo dele, mas, se eu tiver que sucumbir, vou sucumbir lutando."(pág. 15)

Nesse livro ela usou bastante o elemento fogo para compor o cenário e elemento da história, e sem querer dar spoiler mas já dando, é nele que se tem um batalha épica que poderia ter sido um pouco mais, mas foi muito bom; agora é esperar até ano que vem pelo lançamento de "O Sonho do Tigre", que não tenho nem ideia do que ela vai escrever, pois nesse livro ela deu um desfeixo para a história, eu só rezo para que a história continue e não seja nenhum tipo de spin-up, mas se for bom que seja; ela está escrevendo uma série que tem o egito como destaque ao invés da Índia, por isso "O Sonho do Tigre" sai só ano que vem.
O livro continuou no mesmo formato dos outros, capa laminada brilhante, páginas amarelas, etc...

"Quando você tem uma vida cheia de amor, não precisa de mais nada."(pág. 94)

PLAYLIST 
-"Heartlines", Florence + The Machine OUÇA AQUI!
-"When I Was Your Man", Bruno Mars OUÇA/ASSISTA AQUI! 
-"Your Song", versão Ellie Goulding OUÇA/ASSISTA AQUI!

"-A morte é a causa do seu medo, mas não é a razão por que você o mantém à distância."(pág. 148)

A Autora:
http://bi.gazeta.pl/im/8/11308/z11308118Q,Colleen-Houck.jpg
Colleen Houck é antes de tudo uma leitora. Ela adora ação, aventura, ficção científica e romance, e seus livros favoritos incluem um pouco de cada um. Depois de obter um grau de associado da faculdade de Rick e transferir para a Universidade do Arizona, ela abandonou a escola para ir para a missão da igreja onde ela conheceu o marido. Colleen tem vivido no Arizona, Idaho, Utah, Califórnia e Carolina do Norte e agora está definitivamente resolvida em Salem, Oregon, com seu marido e seu gigante tigre branco de pelúcia.
É isso aí pessoal, espero que tenham gostado e comentem que vem promoção por aí!

Um comentário:

  1. Uma coisa que me deixou MUITO puta foi que meu...TODO mundo se apaixona pela Kelsey e ela continua com aquele cú doce dela..de que não é tão interessante...porra..até uma barata se aparecesse no meio do caminho dela, iria se apaixonar pela Kelsey...e isso meio que me irritou um pouco... e claro que a irritação maior foi por fazer o Kishan de idiota...e eu sinceramente não acho que o amor que ela tinha por ele era assim amor entre homem e mulher...ta, ele é bonito, e a Kelsey..tem fogo no rabo..mas sinceramente acho que ela confundiu o tipo de amor que ela sentia por ele..mas well..também foi um dos livros de romance que mais gostei de ler até agora..e estou ansiosa pelo ultimo!

    ResponderExcluir

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda