Doki Doki #9 - Girl's Generation

quarta-feira, 19 de junho de 2013

   Olá brasileiros! \o/
   Estão bem? Estão manifestando? Estão contentes com essa nova atitude do povão? Eu estou! \o/
   Mas vamos a mais um "Doki Doki"! Hoje voltamos aos grupos de K-pop! Vou falar apenas de mais dois e depois partir para outras vertentes do mundo dos olhos maravilhosos puxados!

   O grupo de hoje e penúltimo grupo é o Gril's Generation




   GG é um gril group pop sul-coreano (acho que já estava implícito né, mas enfim... kkk) criado pela SM Entertainment no ano de 2007. São conhecidas no Japão como Shoujo Jidai e também chamadas de SoShi ou SNSD pelos fãs, ambas formas abreviadas do nome do grupo em coreano.
   São nove as meninas que integram esse grupo:  TaeyeonJessicaSunnyTiffanyHyoyeonYuriSooyoungYoona e Seohyun.



    O grupo já lançou quatro álbuns em coreano, três mini-álbuns em coreano, dois álbuns em japonês e vários singles. O hit "Gee" foi nomeada a canção da década pelo site musical coreano Melon. Girls' Generation consolidou seu lugar na indústria musical coreana com os singles lançados na sequência "Tell Me Your Wish (Genie)", "Run Devil Run" e "Oh!". O grupo também conquistou várias premiações desde sua estreia, incluindo prêmios consecutivos de Artista do Ano (Daesang) no Seoul Music AwardsGolden Disk AwardsMelon Music Awards e Korean Cultural Entertainment Awards (e lá vem os milhões de prêmios que esse coreanos amam ganhar! kkk).
  
   Sobre o seu fandom, sua cor é rosa pastel (oi?) e seus fãs se intitulam sones! 
  
   E agora, aos vídeos! 

  





   Ficamos por aqui galera! \o/ 
   Espero que tenham curtido, pois até para mim foi ótimo já que SNSD não é bem um grupo que eu curto, foi bom procurar um pouco sobre elas! 
   Arigato! 
   Kissus da Jess! \o/ 

   Jéssica  Paloma (eu, prazer) é resenhista do blog (livros *-*), ela está no 2º ano de Educação Física na UNICAMP (não tá fácil não galera >.<), adora ler livros (você disse LIVROS? *-*) e mangás, assistir animes, dança e a arte no geral.



A Coluna "Doki Doki" irá ao ar de 15 em 15 dias aqui no blog O Simbolista, não percam!!!



0 comentários:

Postar um comentário

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda