No Meu Cubículo #56 @novo_conceito

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Olá pessoal tudo bom?Essa é minha caixa de correio, espero que vocês gostem, esses são os lançamentos da Novo Conceito de Abril e Maio!

Esse é o livro da escritora nacional Marina Carvalho, estou bem ansioso para ler e conhecer o trabalho dela, eu gostei muito da capa, achei bem bonita, não teve kit, veio apenas o livro + marcador, ele é um dos próximos da minha lista e quando ler posto resenha aqui e promoção, aguardem!

Este é outro que estou louco para ler, é o "O Livro da Loucura e das Curas", da Regina O'Melveny, eu gostei muito da capa americana, mas a capa da Novo Conceito não ficou ruim não, é sobre uma mulher que é médica na idade média, então já imagina né?Naquele tempo que mulher não podia nem sair de casa direito, veio a caixa, o livro +  marcador e essa latinha escrita Dulce Remedio que veio cheia de confeti de chocolate que eu já comi.É um que está na minha lista de próximas leituras também, não percam!

Esse é o "Livraria 24 horas do Mr. Penumbra", eu estou com muuuuuita vontade de ler junto com os dois acima estão na minha lista de próximos, essa capa é diferente da original, mas ficou muito bonita também, eu estou louco pra ler, veio o livro + marcador e essa capa de plásticocouro muito bonita, então não percam a promoção e resenha!

Esse é a continuação de "Estilhaça-Me", "Liberta-Me", fala sério gente, essa capa é horrenda, tá não é hooooorrenda, mas é bem feinha, eles quiseram manter o estilo da primeira e omg  ficou meio embaçada, mas.... enfim, podiam ter relançado com as capas novas, são tão lindas *___*, mas enfim, quero ler e ver se a história desse 2º é bom, o marcador é pequenininho mas é legal, vamos ver como continua nossa protagonista...

Esse é a continuação de Belle(me corrijam se estiver errado), é grandinho tanto quanto Belle, veio no saquinho com o mesmo tecido do de Belle só que é cinza, e com um marcador bem legal, apesar de nem ter lido Belle ainda morro de vontade de ler e conhecer...

Esse é outro livro da Lisa Gardner, "Sangue na Neve", depois de ver a Chevy Stevens agradecendo ela nos agradecimentos de seu livro fiquei com bastante vontade de ler, veio o livro + marcador, a capa é super bonita.

"Um Gato chamado BOB", é sobre um gato de rua, veio o marcador em forma de violão + livro e essa cobertinha como o cachecol dele na capa, não é um dos primeiros na minha lista, mas quero ler, parece ser uma história bem linda.

Esse é "Na Companhia das Estrelas", a capa cintilante é bem bonita, veio a caixa + livro + marcador e essa cartela de adesivos, não sei o que esperar da história, mas vamos ver, parece ser bem emocionante...

E para acabar, o 4º volume da série "Os Sullivans", da Bella Andre, o primeiro é um que é próximo da lista, em breve tem resenha aqui e como é pequeno vou ler os dois primeiros e faço sorteio deles, não percam!Veio a caixa mais o livro + marcador e essa cinta liga vermelha. kkkk

E aí, o que acharam?Já leram algum ou estão esperando pra ler?O que acharam das capas e kits???Comentem pessoal!

Um comentário:

  1. aaaa quero resenhaa de Ana logo! *-* haha
    E eu queria tanto ler belle também! submarino fez o favor de esgotar o estoque no final de semana que eu ia comprar :(
    Capa de Liberta-me é feiosa mesmo :/
    haha

    :*

    ResponderExcluir

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda