No Meu Cubículo #55 @gutenberg_ed @editoraiD @editorajbc

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Boa noite gente, tudo bom?E aí, como estão?Este aqui é o No Meu Cubículo dessa semana, a minha caixa de correio, espero que gostem!

 O primeiro que chegou essa semana foi o lindo segundo volume da série Ahmnat, cortesia da Gutenberg/Autêntica, estou louco pra começar a ler, eu li e fiz resenha aqui no blog do primeiro volume(LINK ABAIXO), gostei muito e quero ver como o autor dará continuidade a história, dessa vez com "Ahmnat, A Mãe de Todos os Pecados", Julien de Lucca é um autor brasileiro e eu adoro essa valorização que a Gutenberg dá aos livros de ficções nacionais!
http://osimbolista.blogspot.com.br/2012/05/resenha-ahmnat-os-amores-da-morte-de.html

O segundo foi o livro + colar que ganhei numa promoção da editora iD pelo twitter, eu queria saber como o livro que é vendido é, se é igual a esse ou não, porque na capa veio escrito que é uma versão diferente, vetada a comercialização, a capa tem verniz brilhante normal e é lisa, queria saber se o que está as vendas normal a capa tem relevo ou é fosca e se dentro da capa e contra-capa é colorido, enfim, a diagramação do começo dos capítulos é super linda, estou com bastante vontade de ler, eu li uma resenha e a pessoa disse que o livro é bem diferente do normal, aborda a temática dos santos e etc, sem comentários pra essa capa né pessoal?Linda demais!Tem o booktrailer, se alguém não assistiu, assista!A atriz que está nessa capa e outras duas participam, eu adorei todo o cenário, figurino e acessórios, can't wait to read!

Esse é o 10º volume de um dos mangás que amo de paixão, eu estou lendo o 9º volume e não vejo a hora de ler esse e conhecer esses novos personagens, esse volume tem menos páginas do que os outros, queria que fosse maior, mas fazer o que, é culpa do Atsushi!

É isso pessoal, espero que tenham gostado!Comentem se já leram algum acima ou querem ler e comentem o que quiserem!Deêm sinal de vida!Abraços e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda