No Meu Cubículo #53 @lisa_mcmann @henshinjbc @simonteen @editorajbc

domingo, 28 de abril de 2013

Olá pessoas, tudo bom?Estou aqui com mais uma caixa de correio do blog, espero que gostem, chegou o meu mangá preferido e um filhinho lindo!

Finalmente, depois de 2 meses de espera chegou o meu lindo e maravilhoso "The Unwanteds", gente o livro é lindo demais, é em hardcover(capa dura), o livro é vinho com partes em mostarda meio marrom(que parece ser pano ou plástico) escrito em dourado na lombada, e a jacket(jaqueta, é a parte que vem com a ilustração do livro, vem "encobrindo" o livro) veio com a linda ilustração do livro, é muito bonito gente, vocês não fazem noção, vejam algumas fotos...

Sim, é um relógio, eu pus a jacket em cima do livro e este sob o relógio pra mostrar pra vocês os detalhes das lombadas... *______* Bem que os livros brasileiros poderiam ser assim né?Demorou pra chegar por que comprei pela Livraria Cultura, não tenho cartão internacional, daí já viu né?Saiu uns 10 reais mais caro se fosse comprar pelo BookDepository, mas valeu a pena...

Esse é o número 8 de Soul Eater, tinha parado um pouco de ler mangá não sei por que, mas essa semana voltei, e vou colocar em dia o que está atrasado, esse chegou mês passado, mas esqueci de postar aqui, mas antes tarde do que nunca...

O volume 9 que chegou essa semana, The Unwanteds tinha chegado semana passada, mas daí esperi pra mostrar junto com Soul Eater ou o que chegasse essa semana...

Mais algumas fotos do meu filhinho lindo:

 

É isso aí gente, espero que tenham gostado!Beijos e até amanhã com sorteio novo no blog, comentem!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda