No Meu Cubículo #51

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Olá pessoas, tudo bom?Vamos conferir as novidades que chegaram pra mim???

Esse é um lançamento da Best Seller, veio para mim de cortesia para resenha no blog, eu assisti a série "Are you there Vodca?It's me, Chelsea", que infelizmente foi cancelada, e esse é a biografia da atriz, escritora, etc Chelsea Handler, espero que goste, confiram em breve aqui no blog!

Esse é uma série do John Connolly(autor de O Livro das Coisas Perdidas), The Gates é o volume 1 da série "Samuel Johnson", no Brasil a Bertrand lançou apenas O Livro das Coisas Perdidas do autor, e a série não tem previsão de lançamento por aqui, enquanto no exterior, a série está no segundo volume com "The Infernals", e o autor também conta com a série Charlie Parker que tem 11 volumes lançados...Can't wait for read all!!!Ah, e esse eu comprei pela Livraria Cultura por 19,90...

Eu ganhei um sorteio(faz um bom tempo já) no facebook da Luciane Rangel valendo esses brindes, esqueci de postar aqui, mas finalmente está aqui, eu ainda não li essa série, mas pretendo ler, nesse kit que ganhei veio um caderno com a estampa dos personagens, bottom, marcadores e adesivos...

Por essa semana foi isso gente, hoje á noite posto resenha nova, não percam, é um lançamento da Arqueiro e após que postar a resenha posto a promoção também, não percam!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda