No Meu Cubículo #48 @lisa_mcmann @jamesdashner @Scholastic @editoraarqueiro

domingo, 3 de março de 2013

E aí pessoas?Tudo bom?

Vamos lá então, fiz uma compra na saraiva e adquiri o primeiro da série "Infinity Ring"(anel do infinito), é lindo demais gente, esse é o primeiro volume, escrito por James Dashner(autor da série Maze Runner(que é lançado aqui no Brasil pela VeR)), o livro é em hardcover e é muito lindo gente, dentro(grudado com a capa) vem uma surpresa que você só pode abrir quando terminar o livro, estou me mordendo para abrir, mas vou ser forte e só abrir quando terminar para não estragar a surpresa.É uma série interativa, como The 39 Clues, escrita por vários autores e que você pode jogar jogos pela internet e conforme vai lendo vai ganhando códigos para usar no site: www.infinityring.com, o terceiro livro é escrito pela Lisa Mcmann, então não vejo a hora de chegar no terceiro logo, no Brasil é a Seguinte que está lançando a série e o primeiro sai esse mês, serão sete livros escrito por 6 autores diferentes(o primeiro e o último serão por James Dashner, escrevi bastante, mas... leiam e espero que gostem, quando terminar posto resenha aqui!

"Profecia" é a continuação da série da S. J. Parris, do Giordano Bruno, adorei demais o primeiro livro e estava louco pela continuação, Heresia foi um livro que mudou alguns conceitos da minha vida, muito bom, vamos ver se esse continuou no nível do primeiro, LEIAM A RESENHA DE HERESIA CLIQUE AQUI!

"É Melhor Não Saber" é o segundo livro da Chevy Stevens aqui no Brasil, lançado pela Arqueiro, o primeiro, Identidade Roubada, foi de perder o fôlego, louco pra começar ele, vamos ver o que me aguarda! LEIAM A RESENHA DE IDENTIDADE ROUBADA CLIQUE AQUI!

 Finalmente comprei o novo cd da Ke$ha: "Warrior", ouvi muitas vezes pela internet e gostei demais, nunca fui fã dela, mas adorei muito esse cd e comprei na Saraiva junto com "A Mutiny In Time", por 22,90, apesar de ser versão deluxe, é deluxe apenas por ter 4 músicas a mais, porque não tem as letras das músicas dentro, e é apenas 1 cd, mas gosto muito das músicas e o projeto gráfico, apesar de simples é bem legal!

Bom domingo a todos e bom começo de semana!Comentem por favor!

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda