Bastidores e Lançamentos #43 @belasletras @edBestSeller @RaiEditora @editoraarqueiro

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Oi pessoas, tudo bom?Abaixo algumas novidades das nossas parceiras, confiram!

BELAS LETRAS 

Tesão

Tesão - Tico Santa Cruz - 128 pág.s

Esqueça a ordem poética da sedução neste livro de Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas Roque Clube. Porque os contos e poemas eróticos de Tesão conduzem o leitor a um mundo sem limites, sem preconceitos. A uma atmosfera enigmática que instiga a imaginação e desperta o desejo por uma aventura que entorpece o corpo. Carne, sexo, violência e força – o encontro de dois animais num confronto vital pela continuação da existência. O primitivo, o condenável, o que os outros não têm coragem de levar adiante por medo do pecado e do julgamento divino. Um prazer que assassinou a culpa, depois cuspiu o sangue no chão.


BEST SELLER

A Química entre nós - Larry Young, Brian Alexander - 348 pág.s
Como o amor começa? Como dois indivíduos podem chegar à conclusão de que não apenas seria bom dividirem o mesmo teto, como também de que eles precisam fazer isso? Como um homem pode afirmar que ama sua esposa e, ainda assim, traí-la? Por que alguns continuam em seus relacionamentos mesmo após o fim do romance? Como é possível se apaixonar pela pessoa "errada"? Por que temos um "tipo"?
Atração física, ciúmes, infidelidade, laços entre mãe e filho e diversos comportamentos que normalmente nos deixam perplexos estão agora sendo analisados e retirados da neblina do desconhecido graças à neurociência social. Contando com histórias reais e pesquisas laboratoriais de todo o globo, A química entre nós é uma ousada tentativa de compilar tudo que a ciência diz sobre amor, paixão e sexo.


Freddie Mercury

Freddie Mercury - A Biografia Definitiva - Lesley-Ann Jones - 490 pág.s

Freddie Mercury dispensa apresentações. Mas o que há por trás desse mito do rock? Como ele era nos bastidores? Como foi sua infância e por que ele a escondeu tão bem? Freddie era uma figura pouco convencional no meio do showbiz. Carente, inseguro, com uma forte personalidade, fã de ópera, mitologia e astrologia, Farrokh Bulsara, também conhecido como Freddie Mercury, é um figura que merece ser conhecida de perto. Freddie Mercury — A biografia é uma ótima oportunidade para isso.





As Sessões - Minha Vida Como Terapeuta do Sexo - Cheryl T. Cohen Greene - 280 pág.s

Há mais de quarenta anos, Cheryl T. Cohen Greene recebe homens e mulheres em seu consultório e os ajuda a ficarem mais confortáveis com seu corpo, entenderem suas fantasias e aceitarem melhor a própria sexualidade. Sua profissão é a de terapeuta do sexo. Em "As sessões", além dos diversos casos tratados em seu consultório, Cheryl também compartilha conosco a própria biografia, seus casos mais surpreendentes e os desafios que enfrentou tanto em sua vida pessoal, quanto na profissional. O livro abre com o emocionante caso de Mark O’Brien, poeta e jornalista de Berkeley, que contraiu poliomielite aos 6 anos de idade e, desde então, foi obrigado a viver com um pulmão artificial. O pequeno ensaio escrito por O’Brien foi a origem do filme As sessões, adaptado pelo diretor e roteirista Ben Lewin e estrelado por Helen Hunt e John Hawkes. O filme estreia no Brasil em 15 de fevereiro, 2013 e foi indicado a dois Globos de Ouro, por melhor atriz coadjuvante (Helen Hunt) e melhor ator (John Hawkes).


ARQUEIRO

ProfeciaProfecia - Giordano Bruno - Livro 02 - S. J. Parris - 320 pág.s

Outono, 1583. Traidores tramam uma invasão para depor Elizabeth e alçar a rainha católica Maria Stuart ao trono. Ao mesmo tempo, um fenômeno astrológico que supostamente proclama o fim de uma era faz circular em Londres diversas profecias terríveis sobre o futuro, que chegam até a pressagiar a morte da soberana.
O filósofo, cientista e monge excomungado Giordano Bruno, perseguido pela Inquisição em Roma, é hóspede na casa do embaixador francês em Londres. Ele trabalha em segredo para o serviço de inteligência de Sua Majestade. Sua tarefa é reunir provas que ajudem a desvendar uma rede de dissidentes católicos.
Sua vida de agente duplo exige muita cautela: embora o anfitrião lhe demonstre confiança irrestrita, sua esposa está determinada a seduzir Bruno para descobrir seus segredos.
Quando uma dama de honra da rainha é misteriosamente assassinada na corte, o filósofo é arrastado para uma trama ainda mais delicada. Símbolos astrológicos gravados no corpo da jovem levantam suspeitas de magia negra, mas é possível que tudo não passe de uma ardilosa encenação com o objetivo de deixar a população em pânico.
A morte de mais uma moça lança Bruno numa sinistra perseguição. Alguém parece estar decidido a executar um sofisticado plano de vingança em nome da religião. Mas quem? Cercado de inimigos numa cidade hostil, ele terá que encontrar a resposta se quiser salvar a própria vida.

É melhor não saberÉ melhor não saber - Chevy Stevens - 320 pág.s

Sara Gallagher nunca sentiu que pertencesse de verdade à sua família de criação. Embora sua mãe seja amorosa e gentil e ela se dê bem com sua irmã Lauren, a relação com o pai e a irmã caçula, Melanie, sempre foi complicada.

Às vésperas de se casar, Sara decide que está pronta para investigar o passado e descobrir suas origens. Mas a verdade é muito mais aterrorizante do que ela poderia imaginar. Sara é fruto de um estupro, filha do Assassino do Acampamento, um famoso serial killer.

Toda a sua paz acaba quando essa história é divulgada na internet e o pai que ela anteriormente queria conhecer resolve entrar em sua vida de forma avassaladora. Eufórico com a descoberta de que tem uma filha, John vê nela sua única chance de redenção. E, para criar um vínculo com Sara, ele está disposto a tudo, até a voltar a matar.

Ao mesmo tempo, a polícia acredita que essa é sua única chance de prender o assassino e resolve usá-la como isca. Então Sara se vê numa caçada alucinante, lutando para preservar sua vida e a de sua filha.

É melhor não saber é um complexo retrato de uma mulher tentando entender suas origens. Uma história cheia de reviravoltas, na qual ninguém é completamente bom ou mau.

O Preço da Vitória

O Preço da Vitória - Myron Bolitar - Livro 04 - Harlan Coben - 256 pág.s

Myron Bolitar não é fã de golfe, mas, ao ser convidado por seu amigo Win para assistir ao Aberto dos Estados Unidos, aproveita a oportunidade para tentar conquistar novos clientes.E é o que acontece quando ele é procurado pelo pai de Linda Coldren, a golfista número 1 do ranking. Antes que perceba, Myron está novamente atuando como detetive, em busca de Chad, o filho de Linda que sumiu há dois dias.
O desaparecimento é mais um peso sobre os ombros do pai do garoto, o também golfista Jack Coldren, que lidera o torneio e luta para não repetir seu inexplicável fracasso de anos atrás.
Win se recusa a ajudar no caso ao ser informado de que foi sua mãe, com quem não fala há anos, que recomendou Myron à família Coldren. Mesmo sabendo que ela está à beira da morte, prefere manter distância.

RAI EDITORA

A Miquelina e o Crumélio

A Miquelina e o Crumélio - Cama de Gato - Rafael Vidal - 152 pág.s

Fuga impossível do presídio de segurança máxima? Invasão suicida do manicômio fortificado?! Batalha medieval com espectros sedentos de miolos?!! Acredite: achar o Crumélio e voltar para casa vai ser muito mais difícil do que a Miquelina, a Cordélia e o Gabola poderiam imaginar. Muito suspense, aventura e surpresas aguardam você no surpreendente capítulo final dessa jornada em que heróis e vilões, realidade e imaginação, sanidade e loucura, convivem, se confundem e se completam!





9 Minutos com Blanda

Nove Minutos com Blanda - Fernanda França - 224 pág.s

Ótimo panorama. A minha mãe e a minha sogra planejavam o meu casamento, eu nem sequer sabia se o meu namorado queria se casar comigo e eu não parava de pensar em um cara cujo nome eu desconhecia. Naquele momento, pensei: “Sou a pior espécie de mulher que já existiu, mas não posso desistir de mim mesma, senão estou perdida”. Decidi dar uma chance para o que é real e tentar esquecer a história de cinema com o gerente de banco que era baterista. Até porque história de cinema é escrita para cinema e só acontece no cinema. Seria diferente comigo?

E aí?O que acharam?Gostaram?Já leram algum???

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda