No Meu Cubículo #41

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Oi gente, tudo bom?Depois de um tempo sem No Meu Cubículo, finalmente o post, enfim, vamos com as coisas que chegaram pra mim, de quase um mês...

Chegou "O Azarão", de Markus Zusak, eu já li e fiz resenha(CLIQUE AQUI, LEIA E COMENTE), na resenha vocês podem ver o que achei do novo lançamento da Bertrand e do autor aqui no Brasil, é uma trilogia, em breve será lançado o segundo, que a editora já divulgou o título: ", enfim, nos resta aguardar o lançamento, e quando tiver vários comentários na resenha posto promoção, então comentem people, é o autor de "A Menina que Roubava Livros", que é um sucesso aqui no Brasil, comentem e leiam "O Azarão" gente!!!Abaixo a capa do próximo volume que será lançado em dezembro:
Bons de Briga

:D

Estes aqui são o 1º e 2º volume da Trilogia do Caos, a Pandorga me enviou para análise e crítica, estou na metade de "O Motivo", estou gostando bastante, é muito interessante como o autor aborda o espaço(aquele dos planetas, estrelas, buracos negros, etc), o pensamento, a evolução do ser humano em um lugar diferente, uma distopia muito boa; não vou dizer mais nada, pra não perder a graça, em breve resenha, e está tendo promoção dos dois volumes, valendo "O Motivo" + "A Missão", isso mesmo, você pode levar os dois livros pra casa, não perca tempo e participe!!!(PARTICIPE AQUI!)

O 4º volume de um dos meus mangás preferidos, fiquei esperando ele chegar loucamente, adoro Soul Eater, espero que vocês gostem também!Eu vi o 1º episódio do anime, é super bom também, só não gostei da voz do Soul, enfim, eu gosto demais do mangá, quando tiver mais tempo vou pegar e fazer maratona do anime!


 Esse é o 3º volume de 'Monster' é um outro mangá que venho acompanhando, ele está indo para as bancas ela Panini de 2 em 2 meses, é um thriller/suspense, a partir do segundo comecei a gostar mais, o primeiro também é bom, mas o 2º deu um impulso parece, enfim, alguém lê?Ele já foi lançado aqui no Brasil há alguns anos atrás pela Conrad e agora nesta onda de relançamentos da JBC e da Panini ele foi um dos escolhidos e está sendo relançado!

"A Fascinante Construção do Eu", de Augusto Cury, esse é o 2º livro que tenho dele, eu comprei uma vez pela Avon, no catálogo, o Nunca Desista de Sonhar, ou de seus sonhos, não lembro, parei de ler quase na metade do livro, não lembro por que, depois não voltei para ler, esse é de capa dura, minha mãe foi pra Aparecida e trouxe de lá pra mim, não gosto muuuuuito de livros de auto-ajuda, mas esse(se não for puxado pela religião) deve ser legal, eu leio de tudo, mas gosto mais de ficção, quando o livro é bom, a maioria gosta, enfim, quando tiver tempo vou ler, espero que seja bom, fiquei interessado no livro que a Planeta vai lançar dele, um para estresse e adolescentes.


Bom gente, por hoje é só, espero que gostem e participem da promoção de aniversário do blog!(link abaixo), tem muitos prêmios, muitos ganhadores, e está fácil de participar!Poquíssimas pessoas estão participando, então você tem muitas chances de ganhar!!!


Isso é tudo pessoal, leiam e pelo amor do góduino, comentem pra eu saber que vocês estão vivos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda