No Meu Cubículo #40

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Olá leitores que ainda acompanham o blog, tudo bom?Super, mega atrasado, mas está aqui o No Meu Cubículo destas duas semanas, por conta dessa vida louca de vestibulando(sem tempo para nada) e também pelo desânimo(pois sinto que ninguém acompanha o blog) está difícil de postar, o blog não está abandonado, mas estou sem tempo e isto acaba dificultando, enfim, vamos para esse post.

Este é "O Mau Limpo", um livro meio filosófico, social, etc, eu o vi no site da Bertrand/Record, me interessei e o solicitei para a editora, é pequenininho, espero ler logo, adorei a capa que se vocês não perceberam são um monte de latinhas, e enfim, é isto!

Esse é o grande "Vidas Secas", de Guimarães Rosa, que está na lista UNICAMP/FUVEST, eu estou louco para começar a lê-lo logo, só terminar Memórias Póstumas e já o começo, é de capa dura e de 1973(ou 74 se não me engano), capa dura marrom e com algumas poucas ilustrações dentrodo livro, no estilo dessa da capa, paguei 10 reales + frete na Estante Virtual, em breve resenha!

Este eu queria ler há muito tempo, e até que enfim chegou, recebi da Pandorga o volume 1 e veio junto o 2, muitos blogueiros e leitores adoram a trilogia(que aqui no Brasil foi lançado até o 2º por enquanto), é uma distopia e quero começar logo, logo mais resenha também.

Eu assinei Mashima-En os vol.s 1 e 2 da JBC, são histórias curtas do autor de Fairy Tail, este é o volume final, o 2, eu já li e adorei, poderia ter o 3 também, Flash nº 5 eu comprei na banca, tenho desde o nº1, vamos ver como anda a história.

Eu fui na Fest Comix dia 19 e como podem ver gastei um "pouco", queria ter comprado mais, mais como não sou RYCO até o presente momento, comprei estes, os 7 vol.s de Naruto que comprei li tudo em 3/4 dias e preciso comprar os próximos, adorando a história, comprei também Fairy Tail, D. Gray-Man, Bakuman, The 20th Century Boys, Neon Genesis Evangelion e o 1º vol do mangá de Grimms(que são 2 volumes), e de HQ comprei só Esquadrão Suicida e Novos Titãs, ambos nº3.Ah e também dois bottons(um da Amelie Poulain(desculpe de escrevi errado) e um de Soul Eater).Esperava mais do evento, pequeno, e não tinha muita coisa pra fazer, foi mais pra compra mesmo.

Por hoje é só gente, desculpem a ausência, é que está corrido e tenso a vida aqui, esse fim de semana começa o mês de vestibular, mas enfim, não me abandonem, gosto muito do blog e de quando vocês comentam, pois percebo que não estou sozinho, sei que a vida de todos é corrida, mas deixem apenas 1 comentário por semana, ou quando der, para eu não me sentir mais sozinho.Beijo e apareçam aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda