No Meu Cubículo #36 (esp. @novo_conceito )

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Oi gente tudo bom?Gostaram do clip da Rita Ora de ontem?Aqui é o No Meu Cubículo dessa semana, com os novos kits da Novo Conceito, vejam e comentem o que acharam, tem sorteio de kit da Arqueiro de novo no final do post!

 Esse foi o primeiro kit dos três que recebi da Novo Conceito, antes vieram algumas cartas com trechos do livro, e depois recebi o kit, veio a caixa + livro + marcador + esses envelopes estampados que achei super legal, agora só falta arranjar alguém pra mandar, kkkkkkkkk.Esse livro já tem o filme lançado, apesar de ser romance estou com vontade de ler, esperança de que não seja meloso...

 Um Ano Inesquecível chegou junto com Ladrão de Almas(abaixo), veio caixa + livro + marcador + esse relicário, que eu pensei que seria um pouco maior do que veio, mas bem legal.

Esse é o que mais estou com vontade de ler, quando anunciaram a capa tinha uns arabescos(que nem tem na caixa) e ainda bem que tiraram, ficou super legal assim, a capa é linda, é meio macia(como a de Fallen, Cidade Mágica, etc) e o título em prateado, adorei o kit, veio a caixa + livro + marcador + esse mini-cacto pra você ir cultivando, que eu pensei que era pra colocar inteiro na água e é só até o risco, mas está vivinho e crescendo, eu acho, e quando atingir o tamanho da cúpula você tira ele e coloca em um vaso, teve um que veio meio de ponta cabeça e caiu um pouco de terra no livro, caixa, etc, bem tenso isso, mas acidentes acontecem...

 

Infelizmente, não ocorreu o sorteio desse kit da Arqueiro de novo, por que houve somente 2 comentários, só vai ocorrer o sorteio se tiver 7 comentários ou mais, comentem, ganhem pontos extras nas promoções e ajudem o blog!!!Beijo e até amanhã!

COMENTE NESTE POST E CONCORRA A ESSE KIT ARQUEIRO ACIMA!!!
(o resultado sai no domingo que vem, comente e deixe seu twitter ou e-mail, comentários como participando e outros do mesmo estilo não são válidos)

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda