No Meu Cubículo #34 (esp. Novo Conceito)

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Oi pessoas, tudo bom?Meio atrasado de novo, mas vou mostrar o que chegou semana passada de bom!

Chegou uma caixa da Novo Conceito, com os lançamentos deste mês, vários kits novos e legais, inclusive amanhã entra no ar uma nova promo valendo alguns kits da Novo Conceito!

Esse é o primeiro kit, "O Começo do Adeus", de Anne Tyler, veio a caixa, marcador, livro e esse demais, super mega power legal brinde, é um porta-papel, porta post-it e vem com uma caneta junto, bom pra você marcar passagens legais do livro e escrever durante a leitura.

Veio o kit de "Cuco", de Julia Crouch, veio a caixa(que infelizmente tava amassada por consequência do tamanho e por que veio em cima dos outros), dentro da caixa veio esses papéis picados, que creio eu é a representação de um ninho, livro + marcador e esse marcador magnético.

Mais um da série do Clive Cussler, "O Reino", estou com muita vontade de ler Cuco e esse também, gosto bastante das capas dos livros do autor no Brasil, veio a caixa + livro + marcador e o brinde foi essa garrafa de água, do mesmo tipo de aquele brinde do vaso que veio no kit de "A Casa das Orquídeas", super legal, só tenho medo de a "garrafa" cair quando não estiver cheia de água.

E por último, mas não menos importante, o kit de "Charlotte Street", de Danny Wallace, veio caixa + marcador + livro e o brinde, que achei super legal, um porta câmera, que também pode ser usado como porta celular, e de tecido, e dá uma dó de usar, repare no detalhe dele e da caixa, alguns símbolos de Londres, como Sherlock, Big Ben, etc.

Todos os kits vieram dois, como sempre e terá sorteio, peçam aqui nos comentários qual vocês querem que tenha o sorteio e resenha primeiro, que já botamos no ar, não deixem de comentar, e assim nos ajudando a escolher o próximo sorteio e vocês também estarão concorrendo a um kit de marcadores da Arqueiro, que por ter somente 2 comentários semana passada, não rolou o sorteio...


COMENTE NESTE POST E CONCORRA A ESSE KIT ARQUEIRO ACIMA!!!
(o resultado sai no domingo que vem, comente e deixe seu twitter ou e-mail, comentários como participando e outros do mesmo estilo não são válidos)

4 comentários:

  1. Dá vontade de ler todos!
    Parabéns pela iniciativa!

    Sonia
    www.lojinhamagica.blogspot.com
    sonia.goffredo@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Os kits da Novo Conceito são lindos, amei e quero ler todos esses livros.
    Bjs!
    @virginiadeob

    ResponderExcluir
  3. Os kits estão bem legais, o livro Charlotte Street é um dos que está na minha lista para ler. Adorei a promoção.
    @qmarquinho
    qmarquinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. A Novo Conceito além de ter livros incríveis, sempre inova nos kits, como os de O começo do adeus e de O reino. O reino eu gostaria de ler pois já li O espião e gostei bastante mas o lançamento que mais me chamou atenção esse mês foi Cuco que parece ser uma história super tensa, do tipo que eu gosto.
    @mcrisaragao

    ResponderExcluir

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda