No Meu Cubículo #33

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Oi gente, tudo bom?Alguém ansioso para saber quem ganhou o kit bienal???Confiram as minhas compras e o que chegou pra mim...
Estes são três lindos livros em inglês que comprei n Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em cima é "The Book of Lost Things", do John Connolly, que a versão em paperback do O Livro das Coisas Perdidas, laçado aqui no Brasil pela Bertrand Brasil, como amei o livro(RESENHA AQUI) comprei esta versão com uma ilustração na capa; o segundo é em hardcover(*___*) "Wonder", de R. J. Palacio, um infanto-juvenil que fala sobre August um menino que nasceu com uma deformação facial, e seus pais sempre deixaram ele sem muito contato com o mundo externo e agora vão mandar ele pra escola, e "Fish" que é o apelido-nome de Maurice Reidy, que recebeu o nome de Fish pela sua grande capacidade de nadar e agora vai trabalhar em um barco com piratas, estou muito ansioso para lê-los e depois que elr posto resenha aqui...

Esse é o Clube da Insônia, lançamento da Belas Letras, é super ilustrado por dentro com páginas pretas e beges, foi um belo trabalho da editora, é o primeiro livro de Tico Santa Cruz, autor brasileiro, espero lê-lo em breve.

Recebi também o 2º volume da série "Private"(RESENHA AQUI), "Private: Missão Jogos Olímpicos" do James Patterson & Maxine Paetro, vamos ver o que me aguarda na continuação da série.



Esses são mais três volumes da coleção da Folha de SP: Literatura Ibero-Americana, que está acabando, thanks of god, agora restam mais 4 volumes para se encerrar, os três são:
-"A Ninfa Inconstante", Guillermo Cabrera Infante - Cuba;
-"Vida Conjugal", Sergio Pitol - México;
"Cinzas do Norte", Milton Hatoum - Brasil.


Quem comentou e levou o kit Bienal pra casa foi...
Rose Furi | @RoseFuri
Envie seus dados para blog.osimbolista@hotmail.com até o dia 28/08/2012 ou o sorteio será refeito!

Por essa semana foi isso gente, e vocês?O que receberam, leram ou assistiram essa semana?Comentem neste post e concorra ao kit com marcadores exclusivos da Arqueiro abaixo:


COMENTE NESTE POST E CONCORRA A ESSE KIT ARQUEIRO ACIMA!!!
(o resultado sai no domingo que vem, comente e deixe seu twitter ou e-mail, comentários como participando e outros do mesmo estilo não são válidos)

2 comentários:

  1. Só de ler esse post já me interessei muito por Wonder, espero ler um dia e ver o que essa leitura me proporciona, parece bem interessante!

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaaa, ganhei o lindo kit da Bienal!!!
    Já te enviei o e-mail, Gui!

    Estou lendo o 1º Private e estou gostando. Missão Jogos Olímpicos já está na minha lista de desejados. Gosto mto do James Patterson!
    Achei lindas as lombadas dos livros hardcover. Adoooooro! Pena que as editoras brasileiras não são mto fãs de fazer capas assim, né?
    Do Milton Hatoum eu li Dois Irmãos. Apesar de ter achado interessante, não acho que tenha gostado tanto. Não faz bem meu estilo literário, então... Mas é um bom autor. Sempre vejo ele dando entrevista na tv e gosto de ouvi-lo.
    São quantos dessa coleção da Folha? 24? Vai terminar esse ano ainda? rs
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda