No Meu Cubículo #28

segunda-feira, 16 de julho de 2012

 Esse é o segundo livro da Lesley Perse lançado no Brasil "Belle", o primeiro é Roubada também lançado pela Novo Conceito no ano passado, nesse kit veio o livro, essasacolinha, marcador e um super "chicoso" porta-perfume, que eu e aposto que um monte de gente, pensou que era um batom...


StayO segundo lançamento de julho é o livro "Um Lugar pra Ficar", de Deb Caletti, no livro veio a caixa em forma de um diário, o livro, marcador e um pingente da novo conceito em formato de coração, a capa é muito bonita o que a estragou foi o fundo em que eles deixaram aquela "mata" lá no final toda embaçada, não sei se foi para disfarçar o cenário no fundo, mas acho que ficou ruim, o que procurando a capa original também está desse jeito, não sei se tem algo a ver com o livro, mas se não tiver poderiam ter mudado.

O terceiro de hoje é o romance "Bem Mais Perto", de , meu gênero preferido não é romance, mas como o cenário é Nova York então com certeza vou ler, uma das cidades que eu acho linda(pelo menos por foto, vídeos e séries), e que espero um dia poder viver.No kit veio a caixinha(mesmo formato da de Garota Replay, Para Sempre, e Starters(abaixo)), marcador, livro e para você fazer origames: várias folhinhas e um manual.


 E esse é o tão esperado Starters, o livro está sendo um super sucesso e a Novo Conceito já lançou até um jogo sobre o livro(CLIQUE AQUI), no kit veio o livro(que é lindo demais, diagramação muito linda, e a capa brilha até no escuro), marcador, caixa, e um cartão que é como uma mini, mini lanterninha, estou muito ansioso para ler...


As lombadas, todas muito lindas, a cartão-lanterninha de Starters, destaque para as lombas de Starters(brilha muito e é linda) e a de Belle(o livro é um tijolinho, com verniz localizado nos arabescos)...

...
Ganhador: entre as três pessoas que comentaram no No Meu Cubículo da semana passada, quem ganhou o kit com brindes foi: Leandro Souza
Envie seus dados pra gente até ás 23:59hs do dia 18/07/2012. 
...

COMENTE NESTE POST E CONCORRA A UM KIT COM MARCADORES E ADESIVOS!!!
(o resultado sai no domingo que vem, comente e deixe seu twitter ou e-mail, comentários como participando e outros do mesmo estilo não são válidos)

7 comentários:

  1. Novo Conceito como sempre arrasa nos Kits dos livros..é uma pena q eles ñ comercializam os kits (eu compraria todos)!!

    Belle e Starters são dois livros q necessito pra ontem!
    Amei tudo!!

    @Silviasweets

    ResponderExcluir
  2. nossa, quero ler todos esses livros srsr estou ansiosa pra ler starters, distopia é um tema que realmente chama minha atenção.

    dani_1873@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. mto liindos, mas tou encantada com Belle.
    E ganhou a aposta, axei mmso q era batom. kkkk
    hum... sinto xeiro de sorteio no ar!! :D

    A Novo Conceito é demaaais!!
    Bjs

    @Gii_Motta

    ResponderExcluir
  4. kist maravilhosos eu quero ler o livro Starters, e ainda mais que ele brilha no escuro amei o book trailer.E Belle parece ser bom também. bitokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não brilha no escuro, é apenas uma brincadeira que fiz, por que ele é tão brilhante...

      Excluir
  5. todos os kits são lindos,mas o que mais gostei foi Starters,e Belle mas quero ler urgente Starters,srsr

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quanta coisa maravilhosa! Desejadíssimos Belle e Starters tem kits sensacionais!!!!
    Kd seu tsuru?
    Bjs

    ResponderExcluir

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda