No Meu Cubículo #27

domingo, 8 de julho de 2012

Chegou o novo lançameno da editora Nova Fronteira: "Nelson Rodrigues, por ele mesmo", escrito, ou melhor, como diz na capa organizado por sua filha Sônia Rodrigues, e veio mais um para vocês, então fiquem ligados que vai ter um super concurso cultural aqui essa semana, não percam!!!

Chegou "Cidade Mágica", de Drew Lerman, lançamento da Betrand Brasil, o livro tem uma capa, diagramação e arte muito lindos, e a capa tem a mesma textura de algodão(sei que não é algodão, mas não lembrava algo que tivesse essa textura) de Fallen, estou muito ansioso para ler.

Fui com o pessoal do teatro para Monte Alegre do Sul(interior de SP), onde eles apresentaram a peça "As Noviças"(www.blogrogercrivelini.blogspot.com), aí tinha umas senhorinhas que fazem parte de uma associação de artesãs, aí lá tinha esses marcadores de pano que é como uma dobradura(que todo mundo pensa que é de papel, mas é de pano(duro)), paguei 2 reais cada um e são super legais, na foto "O Livro das Coisas Perdidas" de modelo para os marcadores.

Esses são mais 3 volumes da coleção de Literatura Ibero Americana, publicado pela Folha de SP:
-"Respiração Artificial", de Ricardo Piglia;
-"Soldados de Salamina", de Javier Cercas;
-"Estrela Distante", de Roberto Bolaño.

E por último, mas não menos importante, a HQ em revista mensal: Vertigo, essa é a nº 31, com a arte de capa de "Casa dos Mistérios", estou um pouco atrasado na leitura, mas em breve colocarei em dia!

E vocês?O que receberam, compraram, assistiram, leram???

COMENTE NESTE POST E CONCORRA A UM KIT COM MARCADORES E ADESIVOS!!!
(o resultado sai no domingo que vem, comente e deixe seu twitter ou e-mail, comentários como participando e outros do mesmo estilo não são válidos)

3 comentários:

  1. Quanto livro diferente hein?!
    Bom, eu não me interessei por nenhum.. hehe

    e, respondendo sua pergunta final,
    essa semana eu li dois livros, to super feliz, não é sempre q consigo este feito!
    Td bem q um deles já estava iniciado, maas...:D

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Legal demais a capa desse "O livro das coisas perdidas". Aparenta ser bom.
    E esse de Nelson parece ser legal também.

    Eu não comprei nada. :/
    tô pobre pô. KK

    ResponderExcluir
  3. Livros muitos diferentes mesmo, uma graça os marcadores fofos mesmo.Eu li o Amante vingado muito bom, e fui ao cinema ver o Espetacular Homem Aranha Foi ótimo super bitokas

    ResponderExcluir

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda