No Meu Cubículo #23

domingo, 3 de junho de 2012

Oi gente tudo bom?Chegou uma super caixa da Novo Conceito e o primeiro que vou mostrar é o kit de "Garotas de Vidro", da Laurie Halse Anderson, veio uma bolsinha, marcador e livro, era para o livro vir em uma bandeja de plástico(aquelas brancas de frios e doces), pois o livro trata do tema emagrecer, etc, mas por problemas da NC não veio, pela capa pensei que era totalmente outro assunto, um YA bem fantasia, mas mesmo sendo esse tipo de YA com estética estou super ansioso para lê-lo, um assunto sério e que muitos sofrem a todo momento.

Esse é outro que estava esperando ansiosamente para ler, o booktrailer, a sinopse e o tema me deixaram bem ansioso, não vejo a hora de poder e ver o que achei, o livro vem com alguns mapas no final, o que deixa mais legal ainda.O kit veio com essa linda caixa(que a minha mãe viu e pensou que era livro espírita, nada contra livros espíritas, só comentando o que aconteceu), o livro, marcador, e esse maguinho colecionável...

Chegou "A Filha da Minha Mãe e Eu", da Maria Fernanda Guerreiro, mais uma brasileira no time da Novo Conceito :), no qual a personagem principal está em uma relação não muito boa com sua mãe e descobre que está grávida, e terá que achar uma solução para melhorar sua vida.Veio a caixinha do livro, livro, marcador, e um esmalte.

Chegou "A Escolha", do bestseller Nicholas Sparks, veio a caixa, o marcador que achei super legal a cara do cachorrinho, livro e aquele lápis com forma de osso na parte de cima.


COMENTE NESTE POST E CONCORRA A UM KIT COM MARCADORES E ADESIVOS!!!
(o sorteio ocorrerá quando houver 10 ou + comentários neste post)

3 comentários:

  1. Vc mora em um cubiculo? Eu moro em um kinderovo kkkk

    Tbm recebi os kits da NC...tô ansiosa para ler O clã dos magos....ouvi falar q garotas de vidro é mto bom.

    Livro espírita? kkkkk morri
    Mas o "A filha da minha mãe e eu" parece autoajuda, não imagino ele ocmo jovem..sei lá :P

    Beijos Gui!

    ResponderExcluir
  2. Os lançamentos desse mês da Novo Conceito são ótimos.
    Estou com muuuuuita vontade de ler A escolha, o kit é lindo, e adoro os livros do Nicholas Sparks!
    Adorei o bonequinho que veio junto com O clã dos magos, e o livro parece ser bom também.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Eu também tô com vontade de ler todos gente, O Clã dos Magos e Garotas de Vidro estão no topo da lista...

    Um cubículo e um kinder-ovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... Bjs gente!

    ResponderExcluir

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda