Divulgado primeiro clipe dos participantes do The Glee Project 2

sexta-feira, 1 de junho de 2012


Oi gente, tudo bom?Agora, após o término da 3ª temporada de Glee, enquanto vamos esperar ansiosamente pelo início da 4ª temporada e ver como ficarão nossos wonderful personagens depois de se formar, vamos assistir The Glee Project 2, que é um reality show que escolhe um participante para fazer parte do elenco em alguns episódios, eu sou louco para participar, mas, quem sabe algum dia...

Notícia do "Tv Guide":


"Get ready to meet the new Glee Project contenders!
In this exclusive clip of the Season 2 premiere, the kids settle in to their new digs and size up the competition. One hopeful, Ali, immediately realizes that she's no longer "the one with the story" in the group.
"In this situation, every single person has overcome something," she says. "I was paralyzed when I was 2, but Mario lost his sight when he was young, we have Tyler who is transgender, and Maxfield just started singing 6 months ago!"

Confira o clipe abaixo de "Edge of Glory"(originalmente de Lady Gaga):


Foi confirmado que Naya Rivera(Santana de Glee) vai ser a mentora do dia 26.
O 1º episódio vai ao ar no dia 5 de junho nos E.U.A., não percam e comentem o que esperam dos novos participantes e da competição.

3 comentários:

  1. Não estou tão animado para a nova temporada seja de Glee, seja de The Glee Project, mas vamos ver porque posso ser surpreendido ne? ;) O clipe ficou bem legal também!

    ResponderExcluir
  2. OMG eu ainda não tive coragem de assistir os dois ultimos episódios da 3 temp de glee kkkk eu choro mto! kkkk

    Mas agora que vai começar Glee Project vou dar jeito...tomara que algum site coloque os episódios (o q eu baixava não tem mais)....

    Mas sinceramente? Não fui com a cara desses 3 aí do poster kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Seduzindooo!
    Eu amei aquele pseudo japinha de cabelo vermelho, essa temporada vai arrasar, apesar d eu já ter notado duas atrizes que eu não engoli! >.<

    ResponderExcluir

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda