No Meu Cubículo #22

domingo, 27 de maio de 2012

Chegou o mais novo sucesso da querida e amiga Vanessa Bosso(Van S2), veio o livro autografado + marcador, eu li e fiz a resenha antes do lançamento(quem ainda não leu, confere RESENHA AQUI), espero muito sucesso a Possuída, e não percam tempo e leiam!

Olha que LUXO meu comentário que saiu na contra-capa de Possuída, adorei ter participado e quero se possível outras oportunidades como essa...


Depois de tanto esperar, chegou uma das minhas leituras mais desejadas do ano, "O Substituto", quando vi a capa e a sinopse ano passado, não via a hora de saber qual editora ia lançar aqui no Brasil, e depois de a Bertrand publicar que iriam lançar The Replacement por aqui, fiquei contando os dias para ler, só terminar o que estou lendo e depois devorar esse livro...

Chegou outro que estava aguardando, o super kit de "O Resgate do Tigre" que é a sequência de "A Maldição do Tigre"(RESENHA AQUI), a editora mandou um incenso com caixinha personalizada do livro, botton, marcador, uma cartinha e o livro, adorei tudo, não vejo a hora de ler e continuar a história de Kelsey e os tigres.

Esse é um queria muito ler também, e finalmente consegui com a editora.A série, "Acampamento Shadow Falls", teve seu segundo volume "Desperta ao Amanhecer" lançado aqui no Brasil este ano e nos E.U.A., o 3º sendo lançado.

E por último, comprei o nº 4 de One Piece, mangá que estou adorando ler, ele está sendo reeditado e lançado pela Panini Comics, eles lançaram até agora o nº1 ao 4, 36 e 37.

As lombadas, todas lindas *_* !

COMENTE NESTE POST E CONCORRA A UM KIT COM MARCADORES E ADESIVOS!!!
(o sorteio ocorrerá quando houver 10 ou + comentários neste post)

2 comentários:

  1. Oi Gui

    Voce está chic hein? rsrsrs
    Também estou querendo lê Possuída inclusive já coloquei entre meus desejados no Skoob.

    Peço desculpas não está aparecendo aqui por mais vezes meu tempo tá curtíssimo e a correria do dia a dia tá loucura mas vou me organizar pra passar por aqui!

    beijão e boa semana
    Ale
    http://inspiracoesbyale.blogspot.com.br/
    2ins_crochet

    ResponderExcluir
  2. Foi tão legal ter seu comentário na contra-capa do meu novo bebê!!!! Amei!

    ResponderExcluir

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda