No Meu Cubículo #20

domingo, 13 de maio de 2012

Oi gente, tudo bom?Essa semana chegou somente dois livros, chegou "Maria Flor", da Ana Letícia Leal com ilustrações de Camila Carrossine, cedido pela Escrita Fina, as ilustrações são belíssimas, em breve resenha e sorteio aqui(se tiver vários comentários na resenha).


Chegou "O Circo da Noite", de Erin Morgenstern que ganhei no blog do meu chará Gui Cepeda, Burn Book, a Intrínseca caprichou muito na diagramação do livro, a capa tem verniz com aquela mão e as orelhas foscas, além do efeito listrado, muito bonito!


COMENTE NESTE POST E CONCORRA A UM KIT COM MARCADORES E ADESIVOS!!!
(o sorteio ocorrerá quando houver 10 ou + comentários neste post)

9 comentários:

  1. Olá!!

    Adorei a capa do livro "Maria flor"!

    Linda!

    Dá vontade de ler pela capa!! rsss!!

    Tbm gostei do seu blog!! Estou te seguindo!!

    Eu tenho um tbm, passa por lá!

    http://umpoucomaisdelivros.blogspot.com.br/

    Att,

    Mica

    ResponderExcluir
  2. Ai adorei Maria Flor, deve ser lindo por dentro, a capa é mega fofa *-*
    Sou suspeita pra falar de Circo da Noite pq já li e amei esse livro demais o/


    bjks
    Sam
    @BEmpoeirada

    ResponderExcluir
  3. Opa, livros novos! Confesso que esse último livro não me cativa muito...
    O primeiro estranhei a ilustração da capa, mas se você diz que tem ótimas ilustrações, é lendo para saber!
    Esperemos agora as resenhas e promos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que detalhe lindo na capa do Circo da Noite! *---* Quero muito lê-lo, quando puder, coloque uma resenha! ;D
    Curti o livro da minha chará, mas não gostei da arte da capa! -_-

    ResponderExcluir
  5. Ola Gui

    Gostei muito da capa da Maria Flor

    Circo da Noite é um dos meus desejados!

    Bjs
    Ale

    ResponderExcluir
  6. Hey Gui!
    Apaixonei na capa desse Maria Flor, que linda, fiquei mega curiosa com o livro.
    O Circo da Noite eu já li, gostei muito viu, depois quero saber sua opinião.

    Beijos
    Lis - Batalha Literária

    ResponderExcluir
  7. Maria Flor me parece ser um livro muito bom, a capa é ótima e espero que quando eu for lê-lo, o conteudo também seja.

    ResponderExcluir
  8. Olha 'O Circo da Noite' mais uma vez aparecendo pela blogosfera. haha
    pelo que ando vendo, muita gente tá lendo esse livro, deve ser bom :)

    ResponderExcluir

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda