Editora Dracaena assina contrato de distribuição internacional!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Uma das metas da editora Dracaena para 2012 era ampliar a distribuição de seus títulos e com isso destacar ainda mais os autores de seu catálogo.
Em meados de janeiro de 2012 a Dracaena assinou contrato com uma grande empresa européia e através dessa importante parceria, está ampliando a distribuição de seus livros em mais de 80 pontos de vendas em países como: Espanha, Argentina, Chile, México, entre outros países de língua espanhola.
Os primeiros 16 títulos da empresa já estão disponíveis em cerca de 50 lojas e livrarias em vários países e em breve todo o catálogo estará á disposição do público.
Segundo Léo Kades – editor chefe da Dracaena “até o fim de 2012 serão mais de 100 títulos sendo distribuídos pelos canais internacionais e, para 2013 a meta é produzir e traduzir títulos para o mercado espanhol.”
Conheça algumas livrarias que estão distribuindo a Editora Dracaena pelo mundo:

Argentina: 
 


Espanha: 
   

   

México: 

Gente, achei super legal essa inovação da editora, pois além de autores nacionais estarem se tornando conhecidos em outros países, poderemos ler histórias de autores brasileiros em outros idiomas!

2 comentários:

  1. Olá Guilherme,

    A editora se destaca e é destaque em distribuição, agora internacional? Bem melhor!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sei não viu, depois de ver a política de parcerias dessa editora meio que ela caiu totalmente no meu conceito, mas faz parte.

    Abraços

    Att. Guilherme
    http://www.burnbook.com.br

    ResponderExcluir

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda