Bastidores e Lançamentos #21

quinta-feira, 22 de março de 2012


Confiram as novidades e comentem!!!O que acharam desse banner que fiz(acima)???Quem adivinha de que seriado é???
ARQUEIRO

Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam.
Melhor de mim, ONascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável.
Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois.
Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre.
Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.

NOVO CONCEITO

Qualquer semelhança com o seu futuro não é mera coincidência!
Você já pensou em, uma noite qualquer, dar de cara com você? Sim, descobrir que neste mundo há outra pessoa extremamente igual a você. Igual, não; outra você.
Este é só o começo da revolução na vida de Thizi. A garota carioca, alto-astral e sorriso largo, começa a perceber que sua vida tem segredos. Ela teria uma irmã gêmea? Estaria sofrendo alucinações?Thizi não tinha a menor ideia de como enfrentar as traições do namorado, o distanciamento dos pais, os comentários das pessoas e a vida bagunçada por tantos acontecimentos. Quando achou que já tinha perdido mais do que poderia, seu melhor amigo decide se afastar, pelo bem dos dois.Agora, Thizi precisa descobrir detalhes sobre seu passado, salvar uma amizade, descobrir seu grande amor e gritar para si mesma: O que significa a Garota Replay? No final, muitas perguntas serão respondidas… Mas da maneira mais surpreendente possível.
Sinopse
Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também…
BOOKTRAILER
Novidade!
A partir deste mês, todos os livros da Novo Conceito contarão com um QR Code impresso nas capas. Ao ler o código através de um aparelho compatível com esta tecnologia (smartphones), todos os usuários serão levados diretamente para o book trailer do livro!
BELAS LETRAS
 Xadrez Divertido - No Reino dos Animais - LIVRO AUTOGRAFADO!
Aprenda xadrez com a maior jogadora de todos os tempos! As regras do jogo, as peças e suas funções. 160 exercícios no tabuleiro com as soluções. 16 dicas de como dar xeque-mate em apenas um movimento. Mais de 100 rimas com ilustrações de animais para estimular o aprendizado.

 Querer sem medida
Para quem tem sensibilidade, tudo tem o que contar. Lugares, pessoas, animais. A intensidade do olhar de um cão, a leveza das manhãs de domingo, o aprendizado com as perdas que a vida impõe, ou simplesmente o silêncio – tudo se transforma em poesia nestas histórias que se desenrolam junto com a sensação de que são as pequenas coisas que nos fazem querer sem medida. Que nos fazem querer viver, pois nossa única certeza é que estamos todos a serviço da transitoriedade – os grandes e os pequenos. Neste livro do filósofo e escritor Gilmar Marcílio, a memória, a filosofia e a crônica são a matéria-prima para fazer o leitor refletir e se emocionar a cada página. 

NOVOS TALENTOS/NOVO SÉCULO

Hugo e Elisa e a Fuga de Madame Hornick - Anna Chiara
Sinopse:
Mistério e suspense em Londres. A única alternativa é solucionar o caso. Hugo Forsyth e Elisa Adams são dois jovens detetives que trabalham para a Empresa de Investigações Super Kings. Quando tomam conhecimento da fuga de Madame Hornick, a dupla decide investigar o fato de forma incansável, buscando por informações que gradativamente os levem a alguma pista. Com persistência e vontade de fazer justiça, Hugo e Elisa passam por momentos de tirar o fôlego e por fortes emoções até chegar à reta final desse mistério.
Anna Chiara nasceu em Ribeirão Preto, SP, em 1994. Começou a escrever pequenas histórias aos cinco anos. A ideia de Hugo e Elisa surgiu aos nove, e aos onze iniciou o esboço do livro, desenvolvendo o contexto da fuga de Madame Hornick. Aos quinze, após consolidar todos os personagens da história, finalizou a obra. “Escrevi este romance policial com o objetivo de apresentar personagens que passam por muitas situações semelhantes ao nosso cotidiano; que possuem momentos de coragem e fraqueza, de seriedade e descontração.”

O livro está disponível no site das livrarias Saraiva, Siciliano, Martins Fontes e no site da própria editora (Novo Século).
Links:

MODO EDITORIAL

 
O voo da estirpe
 Um encontro entre a vida e a morte, e entre os dois pólos, a presença milagrosa do amor - tudo passa a fazer sentido... Clarice, solitária e questionadora, conhece Klaus através de um pesadelo. De repente, ele passa a persegui-la em todos os lugares, denotando ao livro, um cunho de mistério e sensações intrigantes. Um livro rico em sentimentos que fará o leitor rir, chorar, suspirar e odiar durante toda a leitura. Uma afronta aos conservadores. Uma luz no final do túnel! Este é o primeiro livro da série – O Voo da Estirpe.



Aqueça Meu Coração Em “Aqueça Meu Coração” conhecemos Raquel, uma jovem estudante, e seus dilemas ao enfrentar o amor, a desconfiança e as mudanças inevitáveis preparadas pelo destino. Descobrindo que essas mudanças podem ser assustadoras ou excitantes, tristes ou cômicas e até mesmo a realização de sonhos ainda nem sonhados. Porque o amor está onde menos esperamos... “Bem, algum dia isso ia ter que acontecer, não é? Alguém um dia despertaria em mim aquela emoção romântica que toda garota anseia. Fiquei aliviada por perceber-me capaz disso e tentei não pensar em quem era o causador da emoção. Só porque ele foi o primeiro, não significava que seria o único, certo? Certo?”

Agridoce Agridoce não é apenas mais um livro de vampiros, é uma obra repleta de aromas, sabores e sensualidade, que transcorre em ritmo viciante e irresistível,mantendo os leitores presos até a última página. Os personagens fazem parte de uma trama que envolve: Portadores de uma necessidade especial (Vampiros) que despertam para a condição determinada por uma predisposição genética (a necessidade de sangue), Escravos (doadores), pessoas que despertam fisicamente dependentes dos Portadores, doar o sangue é uma condição vital para eles, e Antagonistas (caçadores) que, assim como os outros dois elementos da trama, despertam, mas para a necessidade de eliminar o Portador, mesmo que não tenham consciência disso. São elementos de um triângulo dependente de sangue e a história do que são capazes de fazer por ele. É uma incursão pelo mundo dos vampiros que respeita o mito, mas que foge de clichês. Tudo isso temperado com muito suspense, ação e terror.

Os filhos do tempo Esta é a estória de um estudante chamado Nicolas, que adorava olhar as estrelas e pensar na grandiosidade do universo. Ele é perseguido por seres de outro mundo que querem levá-lo do planeta Terra. O rapaz conhece uma linda mulher que veio de um lugar muito distante para revelar segredos que mudariam sua maneira de ver o mundo. Uma descoberta fantástica o remeterá a conhecer quem serão os "Filhos do Tempo". Uma trama intrigante que nos fará ver o mundo por um outro prisma. Segredos, paixão intensa, aventura e grandes revelações mudarão para sempre a vida, não apenas de Nicolas, mas de todos que viajarem com ele nesta odisseia. Quem ousa a tanto?




COMENTE NESTA POSTAGEM E CONCORRA A UM KIT DE MARCADORES!!!
(o sorteio ocorre quando houver 10 ou + comentários)


Um comentário:

  1. Uau! Qtos lançamentos!
    Nunca li nada do Nicholas Sparks, mas até que gostei da capa e da sinopse de O Melhor de Mim... Gostaria se lê-lo.
    Gostei tb da sinopse de Agridoce. Interessante se passar no Brasil, como li em algum lugar... rs

    Sobre o banner, não conheço mtas séries atuais, mas me assustei com essa mão que tem 6 dedos! rs
    Beijos

    ResponderExcluir

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda