No Meu Cubículo #10

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Oi gente, tudo bom???Houve além dos livros, também vou mostrar alguns dvd's que comprei, vejam e comentem!


Chegou Ahmnat de Julien de Lucca e da editora Gutenberg, a capa e a diagramção são lindas, estou muito ansioso para começar a ler, não vejo a hora, pois é um romance um pouco diferente dos que estamos acostumados...

Na compra aproveitei e comprei A Visita Cruel do Tempo, um lançamento da Intrínseca, vi muitas críticas em revistas como Época, Veja e Jornais, e fiquei mbem ansioso para conhecer o modo de escrita da premiada autora Jennifer Egan.

 Comprei o CD/DVD(Live in London) da  Jessie J, uma cantora que gosto muito, é pop, e mostra através de suas músicas, tudo o que passou, como depressão, bullying, etc, vale muito a pena conferir.

Comprei este dvd "Tomates Verdes Fritos", por indicação do meu ex-professor de geografia, ele indicava muitos filmes na aula, e como esse em edição especial está em um preço bom(12,90) no Sub comprei e tomara que seja interessante.

Comprei essa linda lata com 5 DVD's na promoção do Sub que está no ar, são várias latas por 19,90 cada uma, é muito bonita, vem a lata com 5 DVD's, comprei esse: A Caminho de Berlim, tem vários outros, se pudesse levaria todos mas..., como A Caminho de Tóquio, Força de Ataque - Ar e Terra, etc, vale muito a pena(Coleção Guerras).

Abaixo as lombadas:


Essa semana foram esses, e vocês o que receberam?Leram, assistiram ou compraram???

COMENTE NESTE POST E CONCORRA A ESSE KIT ABAIXO:


(o sorteio ocorre quando houver 10 comentários)

10 comentários:

  1. O primeiro livro me chamou bastante a atenção, gostei da capa e gostei também da capa =D

    teh mais

    ResponderExcluir
  2. Oi Gui

    Lindo esse Ahmnat, estou curiosa com esse livro A visita cruel do tempo.
    Ah eu gostei de Tomates verdes fritos.

    Lindos marcadores :D

    ResponderExcluir
  3. Eu vi essa promoção dos DVDs de guerra, meu pai quase comprou mais, como não é filme, e não tem luta e tiros rsrsrs ele desistiu hehhe

    Estou começando a colecionar dvd também hehehe

    A capa de Ahmnat é simplesmente formidável hehehehe muito lindaaa e misteriosa.

    Jennifer Egan??? Ela escreve que gênero??? Vou aguardar essa resenha hehe

    Me interessei pela filme Tomates Verdes Fritos depois me conta o que achou e sobre o que é.

    Adorei o post recheado

    Beijinhus
    Babih Hilla
    http://revolucionandogeral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aaai, esse livro da Intrínseca eu tô querendo muito, também vi várias críticas que me deixaram com vontade de ler!!
    Tamém adorei essa caixa do Caminhos para Berlim é muito bonita mesmo!

    Eu tenho sérios problemas com DVDs e principalmente Livros, não posso ver nada disso que fico na loja o dia inteiro ashuahsuahs

    Essa semana não comprei muita coisa, na verdade, estou esperando pra ver quais livros da facu vou precisar comprar, e compro tudo junto haha

    Bjoo
    @carol_ordonha

    ResponderExcluir
  5. pessoal queria comprar a visita cruel do tempo

    ResponderExcluir
  6. A Visita Cruel do Tempo foi/esta sendo um livro muito falado, eu estou bem curioso para lerr.
    Ótima aquisições!

    Jean Almeida

    ResponderExcluir
  7. Parabéns,precisamos de mais blogs que incentivem e compartilhem o gosto pela leitura.Ah esse kit é uma tentação...\o/
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Que coisas lindas hein, adorei a lata com os dvds haha.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Bah! Eu já peguei Ahmnat na mão pra comprar milhares de vezes mas não comprei...morro de curiosidade para ler ele. A visita cruel do tempo está na minha pilha de leitura, vou ver se esta semana eu me agilizo e pego ele.

    Adorei os mimos que você me mandou, em breve postarei eles na minha caixa de correio também...hehehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!
    Essa semana ganhei em uma promoção "O Preço de uma Lição" e estou terminando de ler "A Luneta Âmbar".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda