Bastidores e Lançamentos #17

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


Oi gente, tudo bom?Como estão?Confiram as novidades que estão vindo por aí:

ARQUEIRO


JOGADA MORTAL
 Depois de ver sua carreira no basquete profissional chegar ao fim antes mesmo de começar, Myron Bolitar trabalhou para o FBI, formou-se em direito em Harvard e hoje está à frente de uma agência de representações esportivas, que toca com a ajuda da grande amiga Esperanza. Tudo parece ir bem até que Valerie Simpson, uma tenista que já foi a maior promessa do esporte, é morta durante um jogo do Aberto dos Estados Unidos. Ao que tudo indica, a jovem estava lá em busca de Myron, mas foi encontrada antes pelo assassino. Myron não imagina por que Valerie foi atrás dele, mas se sente culpado por não tê-la encontrado a tempo. Para piorar, seu cliente mais importante, o tenista Duane Richwood, se torna o principal suspeito do crime. Em busca da verdade, Myron descobre que a jovem vinha sendo assediada por um fã obcecado desde o início da carreira. Além disso, seis anos antes, ela estava prestes a ficar noiva do filho de um senador quando o rapaz foi morto sob estranhas circunstâncias. Enquanto tenta desvendar o assassinato da tenista, Myron se tornará um obstáculo para os interesses da máfia, de um político poderoso e de uma família influente. Agora ele e as pessoas que mais ama podem ser as próximas vítimas.

ESCRITA FINA

 

O Banho de Nina
Nina está preocupada: seus longos banhos estão acabando com a água do mundo.
Mas como pode a água acabar num mundo com tanto mar?  

Texto de Ana Cristina Melo
Ilustrações de Cris Alhadeff





A Lenda do Alecrim

Quando Jesus nasceu, em Belém, um rei muito mau, chamado Herodes, não gostou nada disso. Enraivecido, passou a perseguir o recém-nascido. Para fugir da ira de Herodes, Maria e José, orientados por Deus, partiram com o Menino Santo para bem longe dali, precisamente para o Egito.
E foi durante essa viagem que a história aqui narrada aconteceu.
Em meio a tantas plantas perfumadas e floridas do caminho, foi justamente no tímido Alecrim, sem aroma e sem flores, que Maria encontrou o auxílio de que necessitava. E, em agradecimento, um inesperado milagre ocorreu.
Uma narrativa regada a ternura e delicadeza.

Texto de Hellenice Ferreira
Ilustrações de Aline Haluch


O Dono da Lua

E se de repente a Lua sumisse do céu? Quem seria capaz de resolver esse mistério? Definitivamente não um garoto que gosta de assustar a irmã menor com histórias de terror, certo? Errado. Se você não acredita é porque ainda não conhece Nick. Ele é muito mais do que um garoto curioso: vê coisas que ninguém vê, percebe coisas que ninguém percebe, descobre coisas que ninguém descobre. E sabe qual foi sua última aventura? Dê uma olhada para o céu à noite e, se a Lua estiver lá em cima, pode ter certeza de que Nick tem tudo a ver com isso.

Texto de Ronize Aline
Ilustrações de Martha Werneck


Qualquer chão leva ao Céu

Mais do que contar a história de Jorge, um menino brasileiro, filho de uma família pobre, que como tantos outros vai morar na rua, e do cigano Latsi, que perdeu a mulher e o filho num desastre de automóvel e acaba afastado do seu povo, Qualquer chão leva ao céu: a história do menino e do cigano revela a possibilidade de um convívio pacífico entre povos diferentes.
Ao contrário de vários exemplos caricaturais da literatura universal, aqui os ciganos não são apresentados de forma estereotipada, sempre dando maus exemplos e péssimos conselhos. Apenas são mostrados com costumes e tradições diferentes das nossas, que não somos ciganos.
Este livro é a celebração da diversidade.

De Cristina da Costa Pereira



PENSAMENTO - CULTRIX - SEOMAN

Em 1956, Colin Clark, um jovem inglês de 23 anos de idade, conseguiu um emprego como terceiro assistente de direção no set de O Príncipe Encantado. O filme tinha como atriz principal o maior símbolo sexual de Hollywood, Marilyn Monroe. Por toda uma gloriosa semana, a maior estrela do planeta buscou conforto nos braços do empregado mais jovem do setMinha semana com Marilyn é o relato franco, doce e engraçado de como Colin Clark passou a partilhar os segredos de Marilyn Monroe - e até a cama dela! O livro deu origem ao filme My Week with Marilyn (7 Dias com Marilyn), que será lançado no Brasil dia 10/02.

Leia o 1º capítulo, clique no link:
http://migre.me/7MvZo


Bênçãos dos Anjos para os Bebês é um livro para todos os que estão dando as boas-vindas a um bebê que chega ao mundo. Ele oferece as magníficas e abundantes bênçãos do reino dos anjos a essa nova vida, além de orientações, meditações e orações que podem transformar a vida e o espírito da família desse bebê e de todos os que entrarem em contato com ele. Esta obra oferece apoio espiritual, levando você a se ligar à pureza e à bondade que os bebês trazem a este mundo. Ela o ajudará a criar laços profundos e enriquecedores com essa criança, que viverá cercada de amor incondicional e total e absoluta aceitação.

GIZ EDITORIAL

Maria

A SAGA DE UMA FAMÍLIA MARCADA PELO AMOR E PELA TRAGÉDIA. Grandes conquistas, sonhos realizados. Grandes perdas, corações despedaçados.
Maria Eva e Luiz Augusto, um amor para a vida toda. A paixão à primeira vista, o encontro de corações e a união eterna.
Maria Fernanda e Maria Luiza. Unidas no sofrimento e na idealização de encontrar um grande e verdadeiro amor. Na busca pela felicidade, o destino as uniu, o amor as separou.
Uma história de amizade, uma história de amor. A vaidade, o ciúme e o desejo, o equilíbrio e a inconseqüência, a conquista e a perda... todos caminhando lado a lado.
Encontros e desencontros. Entrega e renúncia. Alegria e tristeza. Coração que bate forte, coração que não bate. Lábios que sorriem, lábios que se calam. Olhos que brilham, olhos que se fecham.
Ganhar e perder. Viver e morrer.
Maria e Luigi, a esperança de viver um amor impossível.
Maria e Matheus, um amor a três. Fidelidade e traição.
www.elianaportella.com 
http://elianaportella.blogspot.com

Meu Everest
Realizando um sonho no topo do mundo

Luciano trocou a gravata pela mochila e o paletó por uma "parka" impermeável. Marcou as férias, despediu-se da família e saiu direto de São Paulo - Capital, para o Campo Base do Everest, a 5,3 mil metros de altura, no Nepal. Sem nunca ter feito uma caminhada com mais de dois dias. Este livro conta como foi.
            "Como era gostoso ver a expressão no rosto da turma quando eu dizia que estava indo para o Everest. Para o Nepal. Para Kathmandu. Nomes mágicos, com uma sonoridade diferente, imediatamente remetendo para: AVENTURA. Aqui estava eu, entrando no avião, a caminho do meu sonho. Do meu Everest."
            "Vi gente que aparentemente não subiria uma escada, fazendo a trilha do Everest. Homens e mulheres com mais de 70 anos. Uma senhora, sexagenária, com uma perna mecânica. Gordos e magros. Jovens e velhos...tinha de tudo. Cada um tentando chegar ao sue Everest."
            "Enquanto eu estava no Brasil, imaginei mais de uma vez como seria interessante encontrar o Yeti, o Abominável Homem das Neves, no momento em que eu estivesse com minha máquina fotográfica em mãos. Pois andei perguntando para a turma de lá como é essa história."
            "Enquanto eu me preparava para dormir, pensei no local onde eu estava. O ruído das avalanches não deixava dúvidas: aquele lugar estava vivo. Os blocos de gelo estavam se movendo. As fendas se abrindo e fechando. A qualquer momento aquilo tudo podia vir abaixo."
            Sem heroísmo, sem sustos, sem super-homens. Este livro conta a aventura de uma pessoa comum diante de uma situação incomum. Podia ter sido você.

COMENTE NESTE POST E CONCORRA A MARCADORES DAS EDITORAS PARCEIRAS DO BLOG!!!
(o sorteio ocorrerá quando o post tiver 10 comentários ou +)

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda