No Meu Cubículo #6

domingo, 12 de junho de 2011

Depois de quase 1 mês sem No Meu Cubículo, agora voltei e vai ter toda semana, prometo para vocês confiram abaixo o que chegou nesse tempo passado:

Veio da Novo Conceito para resenha e sorteio:
-Um Amor Para Recordar, Nicholas Sparks;
-Cabul no Inverno, Ann Jones;
-Ana e o beijo francês, Stephanie Perkins;
-Questões do Coração, Emily Giffin.


-O Portal, de Eliane Raye.

-Cidade das Cinzas, Eon, e Diário de um Cavaleiro Templário(é de um autor brasileiro, foi lançado pela Galera e é de ótima qualidade e design), todos da Galera Record que ganhei em promoções do Maio da Galera e do blog Listas Literárias.

-Jogo de Poder de, para resenha da Editora Pensamento-Cultrix-Seoman.

-Heresia, de S. J. Parris da Editora Arqueiro para resenha e alguns marcadores para vocês!

-Onde Habitam os Dragões, de James A. Owen do book tour da Editora Underworld.

-Alguns marcadores que ganhei numa promoção no blog da minha amiga Scheila Flores, A Guardiã da Meia Noite.

-Livros para resenha da Sá Editora.

COMENTE E CONCORRA A 1 KIT DE MARCADORES DA EDITORA ARQUEIRO, O SORTEIO OCORRE QUANDO TIVER 20 COMENTÁRIOS!



4 comentários:

  1. Muito lindo, os livros e os marcadores =D

    teh mais

    ResponderExcluir
  2. Bem que eu queria receber tudo isto em um mês!
    Muito bom...

    lireliegostei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha quanta coisa! Livros/kits da Novo Conceito, um sonho *-*
    Cidade das Cinzas!! *surta* Acredita que eu ainda não tenho nem o Cidade dos Ossos =/
    Lindos todos os marcadores! Pelo que falam sobre o Heresia, ele deve ser muuuito bom.
    Bjs ~~ ;*

    ResponderExcluir
  4. Recebi Anna e o Beijo Francês também, vou ler no feriado de quinta, muita gente falando super bem do livro! ;)

    ResponderExcluir

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda