Querer eu queria...

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


Olá "gente", vendo um post no blog da @juuuu_franco, http://www.aulasaovento.blogspot.com/, post "O Desabafo", vou desabafar também, pra começar expressar o sentimento que sinto com os seguidores do meu blog, me sinto como se ninguém o vesse, um babaca escrevendo e propagando para o nada(ás vezes, quem sabe, o nada pelo menos, lê o meu blog), o quão revoltado estou ficando e sou com as pessoas, o nojo de seus ignorantes e pequenos pensamentos, as patricinhas e mauricinhos que twittan e agem como se a vida deles fosse puro sentimento e sofrimento, a comodidade das pessoas me irrita mais ainda; mostrar também minha vontade de um dia ser um artista; o jeito de algumas pessoas quererem sempre te hulmilhar ou se mostrar ser melhor em tudo mais do que você, falar também aos "legais" da minha classe, que não sou nenhum nerd, posso ser mais rebelde do que eles, ser legal e interessante, ás vezes o meu jeito pateta de ser é a reação automática do meu organismo ao tédio, o quanto queria ir para a "rua" e me divertir, dançar muito como no aniversário da Andrezza, como queria que as pessoas parassem de ser mesquinhas e se unissem, o quanto odeio pessoas que são falsas e se esquecem de mim, o quanto já chorei pelas pessoas, por elas me esquecerem e tudo mais, meu espírito boemio e dançante, meu desejo de dar a volta ao mundo e querer conhecer tudo o que é impossívem, ou não, o quanto a senhorita cantora Kate Nash me inspirou a escrever esse post, a sSaudade Imensa de algumas pessoas que mudaram minha vida como a V. A. e a Nathaly que agora na Amazônia sumiu do meu "GPS", queria muito essas duas pessoas de volta.
Queria sair a rua com roupas bem diferentes do cotidiano, mandar todo mundo tomar no cú, literalmente, não estar nem aí com o que os vermes pensam de você, dançar com várias pessoas na praça da matriz ou literalmente parar o farol, como o que fizeram no show do Black and Pies, com várias pessoas, som bem alto, né P!nk?E como fugi um pouco do assunto neste post, mas é o meu desabafo...

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda